“A Lenda de Korra: Guerras Territoriais” tem lançamento anunciado

lokturfCom o recente lançamento de Rebel Genius, novo projeto chefe de Mike DiMartino, novas informações sobre a continuação de A Lenda de Korra chegaram ao público. Em recente entrevista com a revista americana Entertainment Weekly, DiMartino anunciou que seu projeto paralelo, a graphic novel de A Lenda de Korra será lançada em Junho de 2017.

Entitulada de Guerras Territoriais (Turf Wars), o lançamento ocorrerá da mesma forma que já acontece com A Lenda de Aang: histórias anuais lançadas em três partes. A história é escrita por apenas um dos criadores, Mike DiMartino, e ilustrado pela artista Irene Koh.

A série é famosa por terminar com um par romântico entre duas personagens femininas. Guerras Territoriais continuará no ponto em que a série terminou, com Korra e Asami retornando do mundo espiritual e encontrando a Cidade República desordenada. O novo portal causou nenhum fim ao caos, a partir de imponentes planos de transformá-lo em um parque de diversões e as tríades reunidas a tempo de causar problema com as diversas evacuações da cidade.

Você pode conferir a entrevista na íntegra através desse link.

O que você achou? Deixe um comentário!

Eduardo Guerra

22 anos, estudante universitário de Design Gráfico e Mídias de Entretenimento. Nascido em Campinas, SP, atualmente mora na cidade de Gold Coast, na Austrália. Adora livros, música e cinema. No site, atua como administrador geral, atualizando o portal sempre que possível e organizando as áreas específicas para a satisfação dos membros.

Você pode gostar...