Warrior Genius: revelada continuação de Rebel Genius

 

Mike Dimartino compartilhou na tarde de hoje a capa de Warrior Genius (Gênio Guerreiro, em tradução livre), e contou pra gente algumas novidades sobre os gênios.

A capa de Warrior Genius é desenhada com o mesmo visual temático geométrico do anterior, Rebel Genius. Os heróis Giacomo e Milena – e seus espíritos artísticos – lidam com a ditadura do Supremo Criador… mas a Suprema Criadora tem vários dos seus próprios gênios.

Confira a capa e parte da entrevista com Mike a seguir!

Qual é o seu elemento favorito na capa de Warrior Genius?

Eu adoro a aparência do cavalo-gênio! Poderoso, majestoso, e um pouco ameaçador também. O artista, Nicolas Delort, faz um lindo trabalho em scratchboard, o que oferece à capa uma aparência intemporal que combina com a fantasia história do livro.

Também gosto de ver Milena e sua garça-gênio ao lado de Giacomo, uma vez que a história mostra muito do crescimento do relacionamento dele com seus amigos. Ele não é mais o solitário que vimos na capa de Rebel Genius.

O que os fãs podem esperar do Warrior Genius? Que desafios Giacomo e seus amigos vão estar enfrentando?

A líder tirânica do primeiro livro, a Suprema Criadora Nerezza, torna-se uma ameaça muito maior para Giacomo e seus amigos. Sua busca pelos instrumentos sagrados os leva para um novo império em seu mundo chamado Rachana, que foi inspirado pela história e cultura indígena no século 16. Em Rachana, guerreiros são os heróis e seus gênios assumem a forma de criaturas semelhantes a Pegasus.

Confira a entrevista na íntegra aqui. Warrior Genius deve chegar às livrarias apenas no final de 2018.

 

Eduardo Guerra

21 anos, estudante universitário de Design Gráfico e Mídias de Entretenimento. Nascido em Campinas, SP, atualmente mora na cidade de Gold Coast, na Austrália. Adora livros, música e cinema. No site, atua como administrador geral, atualizando o portal sempre que possível e organizando as áreas específicas para a satisfação dos membros.

Você pode gostar...