“Guerras Territoriais, parte 2” ganha capa e sinopse oficiais

A livraria canadense BNC Catalist atualizou hoje o seu catálogo online com novas informações sobre a segunda parte da trilogia “Turf Wars”. A equipe de produção continua a mesma da parte 1, com Mike DiMartino liderando o roteiro e Irene Koh como ilustradora – Bryan Konietzko  é o diretor de arte da comic. Confira, a seguir, a sinopse oficial:

Recuperando-se da luta e furioso por vingança, o membro da Ameaça Tripla Tokuga solidifica seus laços com o traiçoeiro Wonyong. Enquanto isso, quando a crise em Cidade República atinge o auge, Zhu Li começa a visar a maior figura pública na cidade, o Presidente Raiko, em uma tentativa pela presidência. Com o sucesso de seus amigos, o futuro do portal espiritual e o bem estar dos cidadãos de Cidade República em jogo, poderá Korra se manter neutra e cumprir seus deveres como Avatar?

Tradução de Larva Yamano.

“Guerras Territoriais” tem seu lançamento dividido em três partes. A primeira parte será lançada oficialmente no dia 8 de Agosto de 2017 (confira a nossa review) e a segunda parte, no dia 30 de Janeiro de 2018.

 

O que você achou? Deixe um comentário!

Eduardo Guerra

22 anos, estudante universitário de Design Gráfico e Mídias de Entretenimento. Nascido em Campinas, SP, atualmente mora na cidade de Gold Coast, na Austrália. Adora livros, música e cinema. No site, atua como administrador geral, atualizando o portal sempre que possível e organizando as áreas específicas para a satisfação dos membros.

Você pode gostar...