Pessoas que você conhece na faculdade conforme Avatar

A maior ilusão deste mundo é a ilusão da separação… Somos todos um só povo, mas vivemos como se estivéssemos separados.

Existem certos tipos de indivíduos que você encontra na faculdade com personalidades distintas. Você poderia chamá-los de personagens, e assim como os personagens de Avatar: A Lenda de Aang e A Lenda de Korra, pessoas otimistas, únicas e memoráveis.  

O Mentor Zeloso e Nobre

Uma das primeiras pessoa que você encontrará na faculdade é o seu nobre mentor. Eles estão chapados de energia, otimismo e provavelmente suco de cacto. Eles são algumas das pessoas mais legais do campus e eles sempre irão querer o melhor para você de coração.

A Mãe do Grupo de Amigos

Uma vez que você tenha alguns amigos na faculdade, você descobrirá que pelo menos um de vocês é a mãe (mesmo num grupo de garotos, ainda existirá uma mãe). Geralmente o mais maduro do grupo, a mãe está sempre cuidado dos outros e tenta o máximo possível manter a paz.

O café-com-leite

Se você decidir ir a uma festa da faculdade, você mais do que provavelmente topará com alguém que não consegue segurar seu suco de cacto. Apenas certifique-se de que não é você.

O excêntrico e extrovertido do teatro

Uma ótima maneira de se envolver é através do departamento de teatro. Por quê? Porque as pessoas do teatros são os personagens mais engraçados e animados que você encontrará no campus. Na verdade, juntar-se ao grupo de teatro é um excelente passo para coisas melhores e maiores.   

O veterano que não tem tempo para as tolices de seu calouro

Aquelas pessoas que você vê evitando serem notadas? Eles são provavelmente veteranos que percebem que só faltam alguns meses para se formarem. Eles são um grande lembrete para todos nós de que devemos nos divertir no tempo que temos aqui.

Seu professor favorito

Cheio de sabedoria, humor e muito chá de Jasmim, este professor irá se destacar dentre os outros. Talvez eles ministraram uma matéria que você nunca pensou que estaria interessado, ou talvez eles lhe deram um conselho inestimável para amenizar seu estresse. De qualquer forma, suas orientações irão ajudá-lo ao caminho da autoconhecimento, do sucesso e, claro, da honra.


Você já conhece o nosso canal no YouTube?


O cara que é muita areia para o seu caminhãozinho

É como se ele tivesse caído do céu ou talvez das árvores, mas lá está ele todo bonito e charmoso. Todo o campus tem aqueles um ou dois cavalheiros que fazem o resto de nós parecer com o Homem dos Repolhos. Um aviso, os primeiros crushes da faculdade são os piores, mas você superará. Há muitos peixes elefantes koi no mar.

A menina que é demais para você

Esta é a garota que tem tudo. Inteligência, beleza, uma luva de choque elétrico. O que mais você poderia querer? Ela pode até estar no mesmo dormitório do que você. A menos que você possa levá-la para passar as férias no mundo espiritual, é provável que você não tenha chance.

O parceiro arrogante do seu melhor amigo

Em algum momento, um de seus amigos estará em um relacionamento que não faz sentido algum para você. Apenas seja solidário e entenda que mais cedo ou mais tarde eles (eu espero) perceberão que existem muitos outros patos-tartaruga lá fora.

O introvertido e solitário que lamenta ir à faculdade

Você os viu apenas uma vez no café(praça de alimentação). Eles transferiram? Eles abandonaram? Eles foram comidos pelo Unagi que vive na lagoa? Ninguém sabe.

Seu amigo com TOC

Esta pessoa tem um cronograma para agendar seus horários. Tudo está precisamente organizado como eles querem, e sem o planejador deles eles ficariam assustados, confusos, vagando sem rumo pela floresta.

O atleta que parece muito velho para estar na faculdade

Você poderia dizer que essa pessoa é construída como uma pedra. Uma rocha muito alta e muito musculosa. Essas pessoas são descontraídas, confiáveis ​​e muito engraçadas.

Em suma, você encontrará uma grande variedade de pessoas na faculdade, mas se você se lembrar de apenas uma coisa, lembre-se do que a Ursa nos ensinou todos esses anos atrás:

Não importa como as coisas parecem mudar, nunca esqueça de quem você é.

Artigo por Paul Terranova
Traduzido por Melaine Pelegrino

O que você achou? Deixe um comentário!

Você pode gostar...