“O Príncipe Dragão”: anunciada nova série dos roteiristas de Avatar: a Lenda de Aang

A Netflix anunciou uma nova série animada original chamada The Dragon Prince (“O Príncipe Dragão”, em tradução livre).

The Dragon Prince foi criada por Aaron Ehasz, roteirista chefe de Avatar: a Lenda de Aang, e Justin Richmond, desenvolvedor do jogo Uncharted. A série contará a história de dois príncipes humanos que acabam unindo forças com o elfo enviado para assassiná-los. É o começo da épica jornada do trio em busca da paz para o seu reino em guerra. Para quem não lembra, a dupla deixou seus trabalhos na famosa Riot Games, famosa pelo jogo online League of Legends, para produzir essa animação.

Um poster foi divulgado e pode ser conferido abaixo:

Ehasz e Richmond, junto com o produtor executivo Giancarlo Volpe (diretor e artista de storyboards em Avatar: a Lenda de Aang), apresentarão um trailer e um pouco sobre o enredo na San Diego Comic-Con, em 21 de julho.

Se você não se lembra, Aaron e sua esposa Elisabeth deram rumo a muitos acontecimentos marcantes em Avatar. Se você quer saber mais sobre a influência deles na série, confira esse vídeo em nosso canal.

De acordo com informações sobre o painel na SDCC, o lançamento da série deve correr em Setembro! Curta a página no Facebook da série e o Instagram do Mundo Avatar para ficar por dentro das novidades.

fonte

O que você achou? Deixe um comentário!

Eduardo Guerra

22 anos, estudante universitário de Design Gráfico e Mídias de Entretenimento. Nascido em Campinas, SP, atualmente mora na cidade de Gold Coast, na Austrália. Adora livros, música e cinema. No site, atua como administrador geral, atualizando o portal sempre que possível e organizando as áreas específicas para a satisfação dos membros.

Você pode gostar...