Livro 3: Fogo Avatar: a Lenda de Aang

Entenda os formatos:

Formato Idioma Legendas Qualidade Resolução Tamanho
AVI Inglês e Português Clique Aqui DVDRip 640x480px 200mb
MKV Inglês e Português Clique Aqui HD up-scalling 960x720px 350mb

1

 [highlight]3×01 – O Despertar[/highlight]

Aang acorda e encontra-se gravemente ferido a bordo de um navio da nação do fogo roubado com seus amigos. Ele está chocado ao descobrir que o mundo acredita que ele está morto. Zuko e Azula são recebidos como heróis em casa, onde o Senhor do Fogo Ozai parabeniza seu filho. Depois de muita persuasão, Aang concorda em manter sua existência em segredo.

2

 [highlight]3×02 – A Faixa de Cabeça[/highlight]

Aang e seus amigos roubam roupas da Nação do Fogo e se disfarçam, eles fingem ser colonos de Ba Sing Se para que eles possam viver entre os seus cidadãos. Aang é acidentalmente levado para uma escola da Nação do Fogo, e deve usar uma faixa para esconder suas tatuagens. Mais tarde, ele organiza uma festa de dança para toda a escola. Quando as autoridades saber mais sobre a festa, as crianças ajudam Aang e seus amigos a escapar. Enquanto isso, Zuko contrata um assassino para encontrar e capturar Aang.

3

  [highlight]3×03 – A Dama Pintada[/highlight]

A quadrilha chega em uma aldeia da Nação do Fogo povoada por pessoas doentes e famintas. Katara deseja ficar e ajudá-los. Ela se torna a “Dama Pintada”, curando doentes e fornecendo alimentos para a cidade, enquanto os outros (Toph, Aang e Sokka) dormem. Ela destrói uma fábrica próxima, que poluia os rios, provocando com que os soldados da fábrica ataquem a aldeia. Katara se revela ser a Dama Pintada e salva a aldeia com a ajuda de seus amigos.

4

  [highlight]3×04 – O Mestre de Sokka[/highlight]

Sokka se sente deixado de fora, como ele é o único do grupo não pode manipular nenhum elemento. Ele encontra um mestre chamado Piandao para ajudar ainda mais suas habilidades como um guerreiro, fazendo a sua própria espada de um meteorito. Ele e seus amigos percebem o quão importante ele é para o seu grupo. Enquanto isso, Iroh elabora um plano para escapar da prisão e começa uma musculação em segredo.

5

  [highlight]3×05 – A Praia[/highlight]

Zuko, Azula, Mai e Ty Lee saem de férias para a Ilha Ember contra a vontade de todos (menos Ty Lee). Eles tentam agir como adolescentes normais, mas tem pouco sucesso. Eles revelam os seus problemas internos e descobrem mais sobre cada um. Enquanto isso, Aang e seus amigos são atacados por um assassino misterioso que tem uma habilidade para domar uma explosão mortal.

6

  [highlight]3×06 – O Avatar e o Senhor do Fogo[/highlight]

Aang e Zuko aprendem sobre Avatar Roku e o Senhor do Fogo passado comum Sozin, que resultou na Guerra. A amizade de infância, a traição de Sozin a Roku levando à sua morte. Zuko descobre que Roku é seu bisavô materno, dando-lhe um panorama significativo em sua luta interna.

7

  [highlight]3×07 – A Fugitiva[/highlight]

Katara expressa sua desaprovação quando Toph começa a fazer golpes civis na Nação do Fogo. Toph acha que Katara está agindo muito maternalmente, e uma richa começa dentro do grupo. Para consertar as coisas, Katara decide fazer um golpe com Toph “o golpe final”, mas são capturados pelo homem combustão. Ele usa como isca na tentativa de matar Aang, mas Katara pensa rápido, e domina seu próprio suor para salvar o dia.

8

  [highlight]3×08 – A Manipuladora de Fantoches[/highlight]

A gangue descobre que houve estranhos desaparecimentos em uma cidade da Nação do Fogo. Eles fazem amizade com uma velha chamada Hama, que revela que ela é uma dominadora de água da Tribo da Água do Sul. Ela se torna a mentora de Katara e partilha com ela a história trágica de sua vida como uma prisioneira da Nação do Fogo. Katara descobre que Hama é a seqüestradora dos civis da cidade, usando uma capacidade estranha, Dominação de Sangue. Na batalha entre as duas, Katara é obrigada a usar a Dominação de Sangue para salvar Aang e Sokka.

9

  [highlight]3×09 – Pesadelos e Devaneios[/highlight]

A invasão é daqui a quatro dias, e Aang começa a se sentir nervoso sobre enfrentar oSenhor do Fogo. Sentindo que ele está despreparado, ele treina constantemente e perde o sono, causando-lhe alucinações e ter pesadelos. Depois de três dias seguidos, é preciso a colaboração de Sokka, Toph e Katara e o leva para finalmente dormir e se sentir confiante sobre o enfrentamento ao Senhor do Fogo.

10-11

  [highlight]3×10/11 – O Dia do Sol Negro[/highlight]

Parte 1 – A Invasão:

No dia do eclipse solar, a invasão começa. Hakoda retorna com um time desorganizado de vários aliados que o grupo reuniu-se durante as suas aventuras. Eles se infiltram com sucesso na capital da Nação do Fogo. Ao alcançar o palácio do Senhor do Fogo, o eclipse começa, mas Aang descobre que não tem ninguém em casa.

Parte 2 – O Eclipse:

Sokka e Toph ajudam Aang a encontrar o Senhor do Fogo, a tempo do eclipse, mas Azula barra eles. O eclipse passa antes que eles pudessem encontrá-lo. Enquanto isso, Zuko confronta seu pai e jura ajudar Aang a derrotá-lo. Ozai tenta matar seu filho com um raio, mas Zuko o redireciona e escapa. Iroh se liberta da prisão e desaparece. O grupo da invasão é capturado, Aang e seus amigos fogem no Appa, e vã para a segurança do Templo de Ar do Oeste com Zuko seguindo eles em um balão de ar da nação do fogo.

12

  [highlight]3×12 – O Templo do Ar do Oeste[/highlight]

Zuko segue Aang e seus amigos até O Templo do Ar Oeste, procurando se juntar ao grupo. Lá, Zuko tenta desesperadamente provar a eles que ele mudou para melhor. E só depois de Zuko ajudar a salvá-los do Homem Combustão, ele recebe a sua aceitação como professor para dominar o fogo de Aang. No entanto, Katara se recusa a confiar e avisa a Zuko sobre as consequências da traição.

13

  [highlight]3×13 – Os Mestres da Dominação de Fogo[/highlight]

Zuko se prepara para ensinar Aang a dominar o fogo, mas por razões desconhecidas, Zuko não pode dominar o elemento. Ele e Aang viajam para os templos dos guerreiros extintos para tentar aprender sobre a origem antiga de dominação de fogo. Zuko revela a Aang de que seu avô causou a extinção dos dragões, os Dominadore de Fogo originais. Depois de descobrir que os guerreiros ainda existem, Zuko e Aang são enviados para ver o mestres supremos de dominação do fogo, depois foi revelado que eles são os dois últimos dragões sobreviventes no mundo. Depois de ensinar-lhes a verdadeira natureza do fogo, os poderes são restaurados a Zuko e Aang, mas agora sem medo para dominar o fogo.

14-15

 [highlight]3×14/15 – A Pedra Fervente[/highlight]

Parte 1:

Sokka e Zuko se infiltram na prisão da Nação do Fogo de segurança máxima, A Rocha Fervente, na esperança de resgatar o pai de Sokka e Katara, Hakoda. Após a descoberta, depois de descobrir que Suki estava presa lá, Sokka e Zuko criam um plano para os três escapar. Chit Sang, um outro prisioneiro, ouve o plano e se une para escapar. Como eles estão em vias de escape, um novo lote de prisioneiros chegam. Sokka, Zuko e Suki decidem adiar a escapa para salvar Hakoda, um dos novos prisioneiros.

Parte 2:

Sokka, Zuko, Suki, e Chit Sang recriam um plano para escapar da prisão, envolvendo Hakoda nos seus planos. Eles criam uma rebelião na prisão e seqüestram o diretor. No entanto, problemas para os quatro chegam quando Azula, Mai e Ty Lee visitam a prisão. Como o plano oscila à beira da falência, Mai ajuda os outros a escapar . Azula ataca Mai por sua traição, ​mas Ty Lee intervei. Azula tem prende as duas.

16

  [highlight]3×16 – Os Atacantes do Sul[/highlight]

O Avatar e seus amigos são obrigados a correr novamente depois de Azula encontra-los no Templo de Ar do Oeste. Zuko confronta Katara sobre sua atitude desconfiada para ele e pensa em uma maneira de ganhar a sua amizade. Ele decide ajudar Katara a encontrar o soldado da Nação do Fogo responsável pela morte de sua mãe. Juntos eles encontram o homem, mas Katara é incapaz de se vingar nele. Após o retorno, Katara finalmente perdoa Zuko e o aceita no grupo de verdade.

17

  [highlight]3×17 – Os Atores da Ilha Ember[/highlight]

Sokka descobre que a Ilha Ember tem um grupo de teatro , e eles estão estreando uma peça teatral baseada em suas aventuras. Depois de ir ver a peça, todo mundo fica furioso e constrangido pela descrições imprecisas e exageradas. Ele termina com a Nação do Fogo vencendo a guerra e o Senhor do Fogo mata o Avatar Aang, e isso perturba todos.

18-21

  [highlight]3×18/19/20/21 – O Cometa de Sozin[/highlight]

Parte 1 – O Rei Fênix:

Aang se prepara para lutar contra o Senhor do Fogo, mas tem dificuldade em decidir a forma de derrotá-lo sem tirar sua vida. Seus amigos de estresse pedem para ele matar o Senhor do Fogo, mas Aang insiste que vai contra suas crenças. Em seu sono, Aang é atraído para uma ilha misteriosa que aparece de repente no mar. Seus amigos acham June, a caçadora de recompensas para tentar localizá-lo novamente. O Senhor do Fogo coroa a si próprio O Rei Fenix e Aang acorda na ilha desconhecida agora no meio do mar.

Parte 2 – Os Velhos Mestres:

Na ilha, Aang procura a orientação de suas vidas passadas, mas eles também insistem que ele deve matar o Senhor do Fogo. A ilha passa a ser uma tartaruga-leão gigante , que dá a Aang a orientação que tem procurado. June, é incapaz de encontrar Aang, então Zuko decide encontrar seu tio,. Eles se reúnem com a Ordem do Lótus Branco, com o seu líder sendo Iroh. Após se reunir com Iroh, a equipe decide se separar e ir em direções diferentes para ajudar a deter a Nação do Fogo. O Cometa de Sozin chega e o Rei Phoenix prepara-se para destruir o Reino da Terra.

Parte 3 – Para o Inferno:

A estabilidade mental de Azula começa a deteriorar-se com a sua coroação como Senhora do Fogo. Zuko e Katara a confronta, mas Azula desafia o seu irmão para Agni Kai. Zuko é gravemente ferido ao tentar proteger Katara. Aang finalmente confronta Ozai, mas é incapaz de derrotá-lo enquanto ele ainda está indisposto a matá-lo. Toph,Sokka e Suki tentam deter a frota de dirigíveis, mas logo são separados, enquanto a Ordem do Lótus Branco batalha pela liberdade de Ba Sing Se.

Parte 4 – O Avatar Aang:

Ozai acidentalmente provoca Aang a entrar no Estado Avatar. A Ordem do Lótus Branco com sucesso liberta Ba Sing Se, enquanto Sokka e Toph desativam todos os dirigíveis. Katara derrota Azula e cicatriza os ferimentos de Zuko. Aang facilmente supera Ozai, mas ainda se recusa a matá-lo. Aang usa um velho tipo de dobra para tirar a dominação de Ozai, mantendo-se fiel às suas crenças e consegue derrotar o Senhor do Fogo, sem tirar sua vida. Recém-nomeado Senhor do Fogo Zuko declara o fim da guerra, e Aang e seus amigos comemoram juntos.