| |
Bem-vindo: Sex Set 10, 2010 10:44 am
|
|
Página 1 de 1
|
[ 5 Mensagens ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
Ero_X
|
Título: Fan-art hentai [só pra quem ta no grupo hentai] Enviado: Qui Out 29, 2009 5:29 pm |
|
Registrado em: Dom Set 16, 2007 3:58 am Mensagens: 560 Localização: Viamão/RS
|
|
| Voltar ao topo |
|
|
Hellen
|
Título: Re: Fan-art hentai [só pra quem ta no grupo hentai] Enviado: Seg Fev 08, 2010 10:37 pm |
|
Registrado em: Seg Set 24, 2007 7:14 pm Mensagens: 1980 Localização: SP - São Paulo
|
|
Bem, acho que se fosse ter uma parte para Fan-art hentai também, seria bom ter logo tipo, um sub-fórum para hentai, já para pessoas interessadas no assunto, forem direto para o local..., como uma parte OFF.
Isso é claro, os permitidos.
Seria meio ruim se isso pudesse influenciar o conteúdo do site, pois mesmo que fosse só para os permitidos, de qualquer forma o site possuiria tal outro conteúdo.
Creio que muitos sites façam de mesma forma, mas aí talvez fosse critério dos ADM's.
_________________

Perceba que jamais estará sozinho...
|
|
| Voltar ao topo |
|
|
japaang12
|
Título: Re: Fan-art hentai [só pra quem ta no grupo hentai] Enviado: Sex Mar 12, 2010 4:40 pm |
|
Registrado em: Qui Mai 07, 2009 4:45 pm Mensagens: 153 Localização: Aqui no MA e no EA
|
|
Só que teria ter no minimo 16 ou 18 anos, eu não tenho nem 13, afinal 13 faço em maio.E não temos mtas gentes com essa idade vejo mais com 14 anos.
|
|
| Voltar ao topo |
|
|
Hellen
|
Título: Re: Fan-art hentai [só pra quem ta no grupo hentai] Enviado: Seg Mar 15, 2010 3:19 pm |
|
Registrado em: Seg Set 24, 2007 7:14 pm Mensagens: 1980 Localização: SP - São Paulo
|
japaang12 escreveu: Só que teria ter no minimo 16 ou 18 anos, eu não tenho nem 13, afinal 13 faço em maio.E não temos mtas gentes com essa idade vejo mais com 14 anos. Bem, realmente, essa é a faixa etária mínima permitida em relação á coisas desse teor. Sim, muitos membros tem a faixa etária entre 13 e 15, aqui no site, mas há também muitos com idade acima de 16 ^^ Claro que irá variar da mente de cada um, já que poucos vão pela faixa etária necessária.
_________________

Perceba que jamais estará sozinho...
|
|
| Voltar ao topo |
|
|
thais ringer
|
Título: Re: Fan-art hentai [só pra quem ta no grupo hentai] Enviado: Ter Mar 23, 2010 11:13 pm |
|
Registrado em: Dom Jul 15, 2007 4:23 am Mensagens: 1363 Localização: Dallas
|
|
Fanart é algo mais explicito que fanfic. Eu acho que se for para fazer esse tipo de coisa, teriamos que ter um controle maior de quem vai pra lá. Eu não quero ser responsável por nenhuma pessoa que ver os fanarts hentai daqui do site. Eu não quero problemas. =/ Então eu acho que não vai dar muito certo. Só se eu criar um subfórum para pessoas maiores de +18 ou pessoas maturas onde podem conversar sobre coisas mais polêmicas como Religião, Sexo, Polícia e etc, onde só poderiam entrar quem pedir, e pedir com motivo, não só pedir permissão =P . É uma coisa a se pensar, mas também é uma coisa a ver com pode funcionar sem deixar escapar na mão de alguém ai e alguém descobrir e processar o site... sei não hein.
_________________
.:. MundoAvatar .:. YouTube .:. Twitter .:.
 ♥ NOAH RINGER ♥ "Very fierce when he has to be but very kind and loving and empathetic"
O Último Mestre do Ar - 20/08/2010
|
|
| Voltar ao topo |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 5 Mensagens ] |
|
Quem está online |
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante |
|
Enviar Mensagens: Proibido Responder Mensagens: Proibido Editar Mensagens: Proibido Excluir Mensagens: Proibido Enviar Anexos: Proibido
|
 |
|
 |
Avatar é um desenho criado por Michael DiMartino & Bryan Konietzko.
Todos os Direitos Reservados à Nickelodeon, subsidiária da Viacon International Inc.
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
|
|
|
|