| |
Bem-vindo: Sex Set 10, 2010 10:41 am
|
|
Página 1 de 1
|
[ 8 Mensagens ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
Karl
|
Título: O FÓRUM Enviado: Dom Fev 14, 2010 1:30 am |
|
|
|
OLÁ!
Queria saber o quanto de gente ainda segue o fórum.Venho visitado ele nos últimos dias e parece que ninguém posta nada. Postem aí. Se o post for muito idiota, por favor, deletem.
Falou!!!
_________________ LEIAM MINHA FIC viewtopic.php?f=275&t=10069 THE BEST!!!
http://www.mundoavatar.com.br/viewtopic.php?f=54&t=6017 Essa é a melhor fic que eu já li e que tem no fórum.Entre nela, leia e se gostar, poste lá. E se quiser, ponha o link em sua assinatura. Muito obrigado. viewtopic.php?f=54&t=6017
|
|
|
|
*The Key_Of Destiny*
|
Título: Re: O FÓRUM Enviado: Dom Fev 14, 2010 12:25 pm |
|
Registrado em: Seg Mar 17, 2008 2:21 pm Mensagens: 164 Localização: Ba-Sing-Se.
|
|
Olá Karl! Como você mesmo falou,o fórum realmente anda vazio.Embora seja difícil perceber, muitos membros como você e eu,ainda visitam o fórum e,alguns deles até postam conteúdos intessantes e legais de se comentar e/ou discutir.Continue visitando!
|
|
Karl
|
Título: Re: O FÓRUM Enviado: Dom Fev 14, 2010 1:32 pm |
|
|
|
Valeu!
_________________ LEIAM MINHA FIC viewtopic.php?f=275&t=10069 THE BEST!!!
http://www.mundoavatar.com.br/viewtopic.php?f=54&t=6017 Essa é a melhor fic que eu já li e que tem no fórum.Entre nela, leia e se gostar, poste lá. E se quiser, ponha o link em sua assinatura. Muito obrigado. viewtopic.php?f=54&t=6017
|
|
|
|
*The Key_Of Destiny*
|
Título: Re: O FÓRUM Enviado: Dom Fev 14, 2010 1:40 pm |
|
Registrado em: Seg Mar 17, 2008 2:21 pm Mensagens: 164 Localização: Ba-Sing-Se.
|
|
Qualquer dúvida ou problema,avise.
|
|
Hellen
|
Título: Re: O FÓRUM Enviado: Ter Mar 02, 2010 10:39 am |
|
Registrado em: Seg Set 24, 2007 7:14 pm Mensagens: 1980 Localização: SP - São Paulo
|
*The Key_Of Destiny* escreveu: Olá Karl! Como você mesmo falou,o fórum realmente anda vazio.Embora seja difícil perceber, muitos membros como você e eu,ainda visitam o fórum e,alguns deles até postam conteúdos intessantes e legais de se comentar e/ou discutir.Continue visitando! Como você mesmo disse, ainda possuem membros que visitam o site, mas depois que o Desenho foi finalizado e o site passou por reformas, muitos membros acabaram "abandonando" o fórum, ficando na situação atual. Nós esperamos que com a vinda do filme The Last Airbender, o Fórum volte a ser ativo como antes.

Perceba que jamais estará sozinho...
|
|
|
|
japaang12
|
Título: Re: O FÓRUM Enviado: Sex Mar 12, 2010 4:38 pm |
|
Registrado em: Qui Mai 07, 2009 4:45 pm Mensagens: 153 Localização: Aqui no MA e no EA
|
|
MAs msm assim vamos dar a volta por cima, não é não?
|
|
|
|
Hellen
|
Título: Re: O FÓRUM Enviado: Seg Mar 15, 2010 3:15 pm |
|
Registrado em: Seg Set 24, 2007 7:14 pm Mensagens: 1980 Localização: SP - São Paulo
|
japaang12 escreveu: MAs msm assim vamos dar a volta por cima, não é não? Com certeza, japaang ^^ Nós que estamos cuidando da organização do fórum, iremos fazer o possível. Mas é claro que, iremos precisar da colaboração e participação dos membros, pois são eles que fazem o site se mover ;D

Perceba que jamais estará sozinho...
|
|
|
|
Koji - Renan
|
Título: Re: O FÓRUM Enviado: Qua Ago 25, 2010 1:27 pm |
|
|
Sla, eu gosto daqui, me sinto em casaaa! [tahparei~ Mas então, o pessoal não entra mais no fórum... Vamos fazer uma campanha, vamo fazer propaganda do fórum, quero ver isso daqui lotado de gente 
|
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 8 Mensagens ] |
|