| |
Bem-vindo: Sex Set 10, 2010 10:38 am
|
| Autor |
Mensagem |
|
lauris. ;} '
|
Título: Re: Yue Enviado: Ter Dez 29, 2009 8:06 pm |
|
Registrado em: Sex Abr 10, 2009 4:08 pm Mensagens: 1295 Localização: no meu cafofo. -q
|
|
Que foda ! (: Ninguém vai notar as pontas quando o cabelo dela ficar branco mesmo. (: '

家族 Vongola
|
|
|
|
Kyии-Cнαи !
|
Título: Re: Yue Enviado: Ter Dez 29, 2009 8:25 pm |
|
Registrado em: Seg Out 29, 2007 3:55 am Mensagens: 10090 Localização: Longe.
|
|
Pior que dá pra notar. Por que é bem mais claro que o resto. Daí a raiz nasce preta, e dá pra notar mais ainda. '-'

'Cause I'm lonely, I feel empty inside Can't you make me feel alive ?

Tu és time de tradição, RAÇA, AMOR e PAIXÃO !

In you I can trust ...
 Master of the Water Tribe
 Fire Lady
 Captain
|
|
|
|
Hellen
|
Título: Re: Yue Enviado: Qui Fev 04, 2010 11:32 am |
|
Registrado em: Seg Set 24, 2007 7:14 pm Mensagens: 1980 Localização: SP - São Paulo
|
• Kyии BєiFσиg escreveu: É só hidratar a cada aplicação. (:'
Eu tenho uma colega que, de tanto jogar o Loiro Kenga no cabelo, as pontas ficaram brancas. *-* Seria bem legal pintar o cabelo até chegar aquela cor, mas meu cabelo ficaria muito ruim -q Sem falar que muitos dizem que eu fico melhor com o cabelo escuro -Q

Perceba que jamais estará sozinho...
|
|
|
|
Kyии-Cнαи !
|
Título: Re: Yue Enviado: Ter Fev 09, 2010 11:45 pm |
|
|
|
Cabelo escuro e franja ! Ahazou.

In you I can trust ...
 Fire Lady
 Captain
|
|
|
|
Thiago.BeiFong
|
Título: Re: Yue Enviado: Qua Fev 10, 2010 8:29 pm |
|
|
Gostei dela, só achei meio inútil, pouco antes de virar o espírito da lua 
|
|
|
|
Hellen
|
Título: Re: Yue Enviado: Qui Fev 18, 2010 10:48 am |
|
Registrado em: Seg Set 24, 2007 7:14 pm Mensagens: 1980 Localização: SP - São Paulo
|
|
Obrigada, Kynn *o*
-----
Tipo, nem todos tem o poder de dobra, igual o Sokka.
Ela era a Princesa, por isso não fazia muitas coisas -q

|
|
|
|
Kyии-Cнαи !
|
Título: Re: Yue Enviado: Qui Fev 25, 2010 12:46 pm |
|
|
|
Então, o Sokka, mesmo não tendo poder de dobra, ele consegue fazer muita coisa. Mas afinal, ele dobra boomerangue né. XDD'
Hellen, gentileza, você pode criar mais típicos com os títulos daqueles que sumiram ? D:'

In you I can trust ...
 Fire Lady
 Captain
|
|
|
|
Hellen
|
Título: Re: Yue Enviado: Sex Fev 26, 2010 12:49 am |
|
|
Verdade. Sokka Rulez \ó/ ------- Esse tópico tinha desaparecido, mas como eu vi que tinha ele nos meus "Favoritos", só precisei postar para voltar ao normal. Acho que deveriam estar em um tipo de lixeira eletrônica temporária. Mas eu faço com todo prazer 

|
|
|
|
Kyии-Cнαи !
|
Título: Re: Yue Enviado: Sex Fev 26, 2010 11:52 pm |
|
|
|
É que tipo, no painel do moderador não tem registro desses tópicos serem apagados, simplesmente sumiram, rs.

In you I can trust ...
 Fire Lady
 Captain
|
|
|
|
Hellen
|
Título: Re: Yue Enviado: Seg Mar 08, 2010 5:19 pm |
|
|
• èɑ Kyɴɴ escreveu: É que tipo, no painel do moderador não tem registro desses tópicos serem apagados, simplesmente sumiram, rs. Ah, agora entendi Eu acabei de fazer oum tópico para o Zuko, e agora fui ver que já havia um D: (e olha que eu revisei antes o.o') Muitos dos tópicos nem se quer dizem algo sobre o personagem =/ Igual esse da Yue, se vc for ver o 1° post o.o'

|
|
|
|
✶JòóH✶
|
Título: Re: Yue Enviado: Sex Mar 26, 2010 6:16 pm |
|
Registrado em: Qui Fev 05, 2009 10:38 pm Mensagens: 3122 Localização: SåØ Pau£Ø
|
Thiago.BeiFong escreveu: Gostei dela, só achei meio inútil, pouco antes de virar o espírito da lua  Concordo com a Hellen Ela era uma princesa -q' Pra mim ele foi bem importante pelos poucos episódios que ela apareceu Morreu de uma forma merecedora de uma princesa pois Yue, que havia sido salva quando criança por Tui, sacrificou sua vida, devolvendo a força que o Espírito havia dado a ela quando era apenas um bebê. off:É então hellen se for ver bem tem poucos pessoas postando sobre os personagens em si *¬*'.
Fairy Tail 
FanGirl do Noah Riger 
Brigada SOS団

|
|
|
|
Hellen
|
Título: Re: Yue Enviado: Sáb Mar 27, 2010 12:35 pm |
|
|
-kεℓℓεя' escreveu: Thiago.BeiFong escreveu: Gostei dela, só achei meio inútil, pouco antes de virar o espírito da lua  Concordo com a Hellen Ela era uma princesa -q' Pra mim ele foi bem importante pelos poucos episódios que ela apareceu Morreu de uma forma merecedora de uma princesa pois Yue, que havia sido salva quando criança por Tui, sacrificou sua vida, devolvendo a força que o Espírito havia dado a ela quando era apenas um bebê. off:É então hellen se for ver bem tem poucos pessoas postando sobre os personagens em si *¬*'. É isso que eu também acho, Jooh *-* E se ela fosse do malou egoísta? Ela não teria sacrificado a sua vida, e os dobradores de água não teriam mais como lutar, excessão só do Avatar.

|
|
|
|
Juииyи
|
Título: Re: Yue Enviado: Qui Abr 22, 2010 1:07 am |
|
Registrado em: Qua Fev 20, 2008 1:18 am Mensagens: 14 Localização: Fortaleza - CE
|
|
acho ela a personagem mais bonita *-*

|
|
|
|
lauris. ;} '
|
Título: Re: Princesa Yue Enviado: Dom Jul 11, 2010 4:28 am |
|
Registrado em: Sex Abr 10, 2009 4:08 pm Mensagens: 1295 Localização: no meu cafofo. -q
|
|
E achou correto. ((: ' Ela ahaza, *-*

家族 Vongola
|
|
|
|
✶JòóH✶
|
Título: Re: Yue Enviado: Qua Jul 14, 2010 6:32 pm |
|
Registrado em: Qui Fev 05, 2009 10:38 pm Mensagens: 3122 Localização: SåØ Pau£Ø
|
Hellen escreveu: -kεℓℓεя' escreveu: Thiago.BeiFong escreveu: Gostei dela, só achei meio inútil, pouco antes de virar o espírito da lua  Concordo com a Hellen Ela era uma princesa -q' Pra mim ele foi bem importante pelos poucos episódios que ela apareceu Morreu de uma forma merecedora de uma princesa pois Yue, que havia sido salva quando criança por Tui, sacrificou sua vida, devolvendo a força que o Espírito havia dado a ela quando era apenas um bebê. off:É então hellen se for ver bem tem poucos pessoas postando sobre os personagens em si *¬*'. É isso que eu também acho, Jooh *-* E se ela fosse do malou egoísta? Ela não teria sacrificado a sua vida, e os dobradores de água não teriam mais como lutar, excessão só do Avatar. AUSHUASUHAUSHUASH concordo fãns da yue \o. ainda bem que a atriz que interpretou a yue ERA A YUE até o jeito doce e suave da sua voz *-* Amei' Juииyи escreveu: acho ela a personagem mais bonita *-* E achou correto +2 Ela e a katara *¬*'
Fairy Tail 
FanGirl do Noah Riger 
Brigada SOS団

|
|
|