Tutoriais Acessar sites com IP americano

O tutorial abaixo lhe ensinará os métodos mais fáceis para acessar os players do site Nick.com. Lembre-se que para isso, o seu navegador simulará um IP americano – e desconhecido -, portanto, siga os passos abaixo por sua conta e risco.

Lembre-se: você precisa ter o navegador Google Chrome instalado em seu computador.

Método 1: ZenMate

1 – Clique aqui, e você será redirecionado para a página de download da extensão. Após isso, clique no botão azul escrito “+ Gratuito”, na página do download.

2 – Uma janela pop-up aparecerá na sua tela pedindo que confirme o download e instalação da extensão. Clique em “Adicionar” e aguarde a instalação concluir.

3 – Logo após a instalação, uma nova janela irá abrir em seu navegador e pedirá seu e-mail. Digite seu e-mail e clique em “Get secured now“.

4 – Um balão aparecerá na tela confirmando seu e-mail e te dará uma senha. Clique em “Got it!” e o aplicativo estará ativo em seu computador.

No canto superior direito de seu navegador, um pequeno ícone verde aparecerá. É assim que o aplicativo avisa que está funcionando. Para desligar a extensão basta clicar em “On” no canto inferior da página do aplicativo.

fonte

Método 2: HOLA!

1 – Visite a loja. Você também pode acessá-la clicando no ícone na seção “Aplicativos” em nova guia.

2 – Pesquise pela extensão Hola Unblocker.

3 – Na página de detalhes de extensão, clique no botão Adicionar ao Chrome

4 – Surgirá uma caixa de diálogo, informando sobre os tipos de dados que a extensão poderá acessar. Clique em Adicionar na caixa de diálogo para que a extensão possa acessar os dados descritos.

5 – Um pequeno ícone ira surgir ao lado direito da barra de pesquisa e pronto! Você poderá desligar e ligar a extensão quando desejar. Na página do episódio no site da Nick.com, escolha a bandeira dos EUA para liberar o Player.

fonte

Método 3: Media Hint

O Media Hint é um dos métodos gratuitos mais populares. O serviço oferece extensões para Chrome e Firefox. Basta instalá-las e sair usando! Não há cadastro nem mensalidades. Siga as instruções de instalação do site oficial e pronto! A extensão altera o seu IP continuamente, portanto é necessário desativar a extensão após o uso através do menu de ferramentas do seu navegador.